quarta-feira, 12 de maio de 2010

completar ou completo?

O que te completas? O que te faz inteiro? Tuas dúvidas serão errôneas a partir do momento que amares uma pessoa. E só Deus sabe como ela hei de te deixar sem saída. E o que mais esperas de uma alma vagante? E em que sorriso pudera eu fincar-me? Os desgastes que outrora sofri, não me fizeram parar, mas porque aos outros, trás tanta angustia e receio? Não espero de ti, mais do que o esperado, tendo apenas a seguir o ímpeto que reconforta minh’alma solitária. E se te descubro de tais sentidos, perdoa-me porque não sei o que faço então. Talvez eu seja fadada a solidão por não ter necessidades supridas por outrem. Mas se um dia este surgir, que disponha a entregar-se, me diga de tal louca mente insana anseia me completar, porque a esta alma dedicarei a minha, caso não o seja, estarei à margem do rio mais fundo, no pôr-do-sol mais vermelho. Se a coragem me faltar, Deus, me permita sentir a dor atinar em meu peito pra saber o quão longe eu consigo chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário