sexta-feira, 12 de março de 2010

O mundo gira

O copo de martine pela metade com a marca de batom vermelho na beirada

Deixado em cima da mesa ao lado do bar

Fez meu corpo inteiro se arrepiar

Eu sabia que ela estava ali

Meus olhos desesperados a procuraram por todos os cantos da sala

Mas a luz apagada e o globo de luz fixado no centro não ajudaram em minha procura

Senti seu perfume me envolver e seus lábios na minha nuca

Sussurrando se eu havia sentido a sua falta

Virei-me e senti nossos corpos se encaixarem com perfeição

Nossos lábios se encontraram novamente

Exatamente como da última vez

O mesmo gosto de martine com menta de sua língua

O mesmo vestido vermelho que me deixou amargas lembranças

Naquele momento, me divertiam em um ritmo perturbador

Nossas mãos entrelaçadas e nossos corpos colados

Entravam conflito como céu e inferno

Levei-a pro quarto sem ao menos perguntar como ela estava

Joguei-a na cama com a mesma voracidade com que me deixou

Seus olhos cor de mel, me fixavam como se pedissem por mais

Seus lábios vermelhos me tentavam à alcança-los

Seu jeito cínico e cheio de subversão

Deixaram-me com nenhuma escolha

Resistir parecia impossível

Seus gemidos e meus suspiros

Faziam a trilha sonora perfeita para aquela noite

Meus lábios percorreram seu corpo, fazendo-a esquecer de quem somos

De onde estamos e o que acontecera

Nós sabíamos que aquela seria a última vez

Sabíamos o que iria acontecer dali pra frente

Mas ela não parecia ligar, a única coisa que ambas queriam

Era estar ali, naquele momento

Beijava seu pescoço e mordia sua orelha

E isso a fazia gemer cada vez mais alto

Fazendo tudo parecer cada vez mais insano

Sentei-me na beira da cama e ela sentou em meu colo

Rebolando e me fazendo enlouquecer com suas curvas

Sorrindo a cada suspiro meu

Naquele momento erámos o mais doce dos pecados

Exaustas, adormecemos com a certeza de que havia valido a pena

Um comentário: