sábado, 13 de março de 2010

Vazio

No teu sorriso encontrei meu amor que de sincero é o mais profundo
Não procurei porque estávas ao meu lado o tempo todo
E o tempo que perdi procurando preencher o vazio que me rodeava
Pude enfim perceber que quem eu quero és tu
Meu coração pulsa apenas por ti e serei eternamente tua
Me lisonjeio por ter-te ao meu lado
Pude em tua voz encontrar meu acalanto
E minha alma, repousa em paz, unida a tua
Meu caminho derradeiro agora, se expõe com nitidez e clareza
Sem ti, não serei nada, porque minha vida agora és tu
E meus lábios são exclusivos teus
Meus olhos só atentam contemplar a tua beleza
E minhas mãos a segurar as tuas
Grande amor será o nosso, que causará inveja nos corações mais impuros
Não deixe que roubem nossa felicidade
Porque olhos maldosos a queirão pra si
Nosso amor é único e imutável
Cuide-o para que sempre o tenhamos por perto
Tiras meu sono porque dedico meus pensamentos a ti
E toda vez que recosto no travesseiro e fecho os olhos
A tua imagem me vem a cabeça
Então suplico-te para que não me esqueças
Porque serei uma alma vagante sem a tua para me guiar

2 comentários: